sexta-feira, 30 de março de 2012

òleo de coco.












òleo deo coco artesanal encontre em www.naturivida.com.br

quarta-feira, 28 de março de 2012

15 dicas para apimentar o ato sexual

15 dicas para apimentar o ato sexual

Confira sugestões simples e eficientes tiradas do Kama Sutra que vão ajudar você a turbinar a sensualidade na relação e melhorar seu desempenho na hora da conquista


Casal na cama
Dicas e truques para você deixar o seu amor louco na cama
Foto: Dreamstime

1. Jogos de sedução esquentam a relação. A melhor maneira de despertar o interesse dele é fazer certo doce. Diz a sabedoria oriental que o instinto caçador do homem continua em alta.

2. Homens gostam de realizar suas fantasias. Aja como uma cortesã. Pergunte o que o satisfaz. Deixe que ele pense que está sendo servido. Você será recompensada.

3. Trocar de papel é uma maneira dinâmica e simples de espantar a rotina. Se você faz o gênero passiva, comande. Sente-se sobre ele e dite o ritmo da transa.

4. O segredo do orgasmo feminino é focar na mente. Durante a transa ou preliminares, deixe a imaginação levá-la ao clímax.

5. A experiência multissensorial garante um nível máximo de prazer. Peça para seu parceiro usar a boca e as mãos simultaneamente em locais diferentes de seu corpo. Também vale um brinquedinho.

6. Um bom desempenho sexual requer autoconhecimento. Mãos à obra! É importante conhecer bem seu corpo para poder mostrar a ele o caminho da felicidade.

7. Peça para seu lindo lhe dar uma mãozinha antes da penetração. Quando ele usa primeiro as mãos, a mulher chega mais rápido ao orgasmo.

8. Tapinhas durante a transa podem ser bastante excitantes. Para quem dá e para quem recebe. A dica é seguir o mesmo ritmo da penetração. É para ser gostoso, não doloroso.

9. Esprema o pênis dele com as paredes da vagina por longos períodos. É infalível para intensificar o prazer masculino. E o feminino também.

10. Arranhões, mordidas e gemidos são essenciais para apimentar o sexo. Pequenas e delicadas mordidas, inclusive no pênis, podem levá-lo à loucura! Com moderação.

11. A posição que faz mais sucesso com as mulheres é de quatro. O prazer aumenta quando ele determina o ritmo, fala ao seu ouvido e segura seus cabelos.

12. O sexo oral precisa de técnica para ser executado. Segure o pênis de modo firme. Depois morda delicadamente as laterais. Beije, dê lambidas, faça movimentos de sobe e desce e simule que o engole. Esses são os segredos da perfeição. Realize os movimentos devagar e observe as reações dele.

13. Sexo com amor e intimidade é melhor. Mas as relações movidas apenas pelo desejo também são deliciosas. A regra para aproveitá-las é não confundir os propósitos e não esperar de um encontro casual mais do que ele pode oferecer.

14. Tamanho pode, sim, ser documento. Isso não significa que só os avantajados dão prazer. Mas dois corpos proporcionais têm mais chances de ter uma conexão perfeita.

15. Alguns truques podem deixar as transas mais frequentes. Entre eles, irem para a cama juntos e dormir de conchinha. Tocá-lo com carinho e preservar a privacidade no quarto do casal também ajuda.


faça uso do xixua da amazônia e elimine o stress a tensão do dia a dia e melhore muito seu desempenho sexual 
www.naturivida.com.br

Dieta para eliminar a gordura extra na barriga com óleo de coco.

Dieta para eliminar a gordura extra na barriga

Uma cintura fininha supera o simples desejo estético: é uma meta de saúde. Nessa parte do corpo, acumula-se a temida gordura visceral, gatilho de doenças que a gente quer bem longe. Com a dieta da barriga zero, em um mês você enxuga até 9 centímetros e vive melhor!
beleza-dieta-da-barriga-zero
(Foto Chris Parente)
E se o pulo do gato para conquistar uma barriga lisinha estivesse em um punhado de azeitonas ou no chocolate meio amargo? Depois de anos ouvindo as mulheres reclamarem dos pneuzinhos, as jornalistas Liz Vacariello e Cynthia Sass, esta também mestre em nutrição, ambas editoras da revista americana Prevention, saíram em busca de uma dieta que levasse não só à perda de peso mas também à diminuição da gordura visceral (ou abdominal), o tipo mais perigoso para o corpo. Em excesso, essa gordura eleva a pressão arterial, aumentando o risco de desenvolver doenças cardíacas, diabetes e até de sofrer um derrame. Meses de estudos depois, elas se depararam com os ácidos graxos monoinsaturados, os AGMIs, gorduras boas presentes nos dois alimentos lá de cima e também em frutas secas, oleaginosas e óleos. Um cardápio rico em AGMIs evita o acúmulo de gordura no abdome e melhora o colesterol. A dieta proposta por Liz e Cynthia, registrada no livro A Dieta da Barriga Zero! (BestSeller), baseia-se no consumo desses alimentos e deve ser feita por 32 dias. Ela divide-se em duas etapas, que você vê a seguir.
Detox em 4 dias
Para começar com tudo a batalha pela barriga zero, você precisará, primeiro, passar por quatro dias de detox. O cardápio, de 1,2 mil calorias, é bem restritivo: corta frituras, açúcar, alimentos gasosos e com alto teor de sódio, além de carboidratos refinados e folhas, pois as fibras podem levar ao inchaço. “O objetivo é dar um choque no corpo. A dieta vai estimular o fígado a fazer uma limpeza e eliminar toxinas, mas deve ser mantida por quatro dias, no máximo, pois é muito radical”, alerta a nutricionista funcional Daniela Jobst, de São Paulo. Faça um lanche entre o café da manhã e o almoço ou entre o almoço e o jantar. Passado o detox, você provavelmente irá se sentir mais leve e, de fato, estará: é possível emagrecer até 3 quilos e perder até 3 centímetros de barriga só nessa etapa.
Dia 1
Café da manhã
2 colheres (sopa) de sucrilhos sem açúcar + 1 copo (200 ml) de leite desnatado + 1 pera + 2 colheres (sopa) de semente de girassol torrada ou crua

Almoço
1 filé (100 g) de peito de peru grelhado + 2 fatias de mussarela light + 6 tomates-cereja frescos

Lanche
Vitamina de framboesa sem açúcar: bata 1 copo (200 ml) de leite desnatado e 2 colheres (sopa) de framboesa fresca ou congelada no liquidificador. Acrescente 1 colher (sopa) de óleo de linhaça ou 1 colher (sopa) de semente de girassol ou de abóbora

Jantar
3 colheres (sopa) de ervilha cozida + 1 filé (100 g) de bacalhau ou de peixe assado + 1 batata assada temperada com 1 colher (sopa) de azeite de oliva
Dia 2
Café da manhã
1 colher (sopa) de cereal de arroz + 1 copo (200 ml) de leite desnatado + 1 fatia de abacaxi + 2 colheres (sopa) de semente de girassol torrada ou crua

Almoço
3 colheres (sopa) de atum enlatado ou 1 filé (100 g) de atum + 3 colheres (sopa) de minicenoura no vapor + 2 fatias de mussarela light

Lanche
Vitamina de abacaxi sem açúcar: bata 1 copo (200 ml) de leite desnatado, 2 fatias de abacaxi e um punhado de gelo no liquidificador. Acrescente 1 colher (sopa) de óleo de linhaça ou 1 colher (sopa) de semente de girassol ou de abóbora

Jantar
1 xícara de champignon fresco refogado em 1 colher (sopa) de azeite de oliva + 1 filé (100 g) de peito de frango grelhado + 2 colheres (sopa) de arroz integral cozido
Dia 3
Café da manhã
2 colheres (sopa) de flocos de milho sem açúcar + 1 copo (200 ml) de leite desnatado + 2 colheres (chá) de uva-passa + 2 colheres (sopa) de semente de girassol torrada ou crua

Almoço
1 bife (100 g) de filé-mignon + 2 fatias de mussarela light + 6 tomates-cereja frescos

Lanche
Vitamina de pêssego sem açúcar: bata 1 copo (200 ml) de leite desnatado e 2 pêssegos congelados no liquidificador. Junte 1 colher (sopa) de óleo de linhaça ou 1 colher (sopa) de semente de girassol ou de abóbora.

Jantar
3 colheres (sopa) de ervilha cozida + 1 filé (100 g) de bacalhau ou peixe assado + 1 batata assada temperada com 1 colher (sopa) de azeite de oliva
Dia 4
Café da manhã
3/4 de xícara de aveia + 1 copo (200 ml) de leite desnatado ou iogurte + 2 colheres (sopa) de semente de girassol torrada ou crua + 2 ameixas-pretas secas

Almoço
1 filé (100 g) de peito de peru grelhado + 3 colheres (sopa) de minicenoura no vapor + 2 fatias de mussarela light

Lanche
Vitamina de morango sem açúcar: bata 1 copo (200 ml) de leite desnatado e 6 morangos congelados ou frescos no liquidificador. Acrescente 1 colher (sopa) de óleo de linhaça ou 1 colher (sopa) de semente de girassol ou de abóbora

Jantar
3 colheres (sopa) de abóbora amarela ou abobrinha refogada em 1 colher (sopa) de azeite de oliva + 1 filé (100 g) de peito de frango grelhado + 2 colheres (sopa) de arroz integral cozido.

acrescente a esta dieta duas capsulas de óleo de coco e nos comente aqui os resultados.

www.naturivida.com.br

Linhaça também rejuvenesce a pele.


Foto reprodução
Foto reprodução
Sim, esse é mais um dos poderes da linhaça. Mais especificamente do óleo extraído dela. É o que mostrou um trabalho realizado por estudiosos da Alemanha e da França.
Durante 12 semanas, eles ofereceram cápsulas de óleo de linhaça a mulheres com idade entre 18 e 65 anos. Todas apresentavam o ressecamento cutâneo. Ao final, elas estavam com a pele mais hidratada, macia e com maior elasticidade. Os cientistas atribuem o efeito ao ômega-3 e ao ômega-6, já que ambos são componentes necessários à formação das membranas celulares. Ok que o resultado foi obtido por meio de suplementação. Mas esse não deixa de ser um indicativo de que o consumo do óleo, mesmo em doses menores, ajudaria  a manter a saúde da pele. Vale lembrar que a linhaça desempenha funções extremamente importantes, como a regulação da temperatura do corpo e a proteção contra a invasão de micro-organismos.
Como o óleo sozinho não faz milagres, é preciso também fazer as escolhas certas à mesa, manter o corpo hidratado e — essencial — evitar o cigarro. Assim você afasta o ressecamento e aquelas ruguinhas indesejáveis.
fonte: Livro a dieta da Linhaça – Saúde é vital!

www.naturivida.com.br

sexta-feira, 23 de março de 2012

Chico Anysio morre aos 80 anos

Chico Anysio morre aos 80 anos

Comediante estava internado em hospital no Rio de Janeiro. Ele começou no rádio, fez sucesso na TV e atuou em filmes.



Foto: Reprodução
Chico anysio morre aos 80 anos

Morreu nesta sexta-feira (23), aos 80 anos, o humorista Chico Anysio. Ele estava internado no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio. Ao longo de seus 65 anos de carreira, Chico Anysio criou mais de 200 personagens e foi um dos maiores humoristas do Brasil com destaque no rádio, na TV, no cinema e no teatro. Ele deixa oito filhos.

Anysio apresentou uma piora nas funções respiratórias e renal na quarta-feira (21) e voltou a respirar com ajuda de aparelhos durante todo o dia. Ele estava no CTI do hospital carioca desde dezembro do ano passado por conta de um sangramento. O comediante chegou a ter o problema controlado, mas apresentou uma infecção pulmonar e retornou à internação. Ele seguia em sessões de fisioterapia respiratória e motora diariamente, somadas a antibióticos.
O ator também já foi submetido a uma laparotomia exploradora, procedimento cirúrgico que serve para revelar um diagnóstico. Essa cirurgia fez com que Chico Anysio tivesse um segmento de seu intestino delgado retirado.

No final de 2010, ele foi levado ao mesmo hospital com falta de ar. Após uma obstrução da artéria coronariana ser encontrada, passou por uma angioplastia, procedimento para desobstrução de artérias. Após 110 dias, teve alta em março do ano passado.

Com fortes dores nas costas, o humorista foi novamente internado em novembro. Ficou no hospital durante cinco dias, para receber medicação intravenosa devido a problema antigo nas vértebras que provocava dor. No fim de novembro, teve febre e os médicos descobriram uma contaminação por fungos, tratada com antibióticos. No começo de dezembro, retornou ao hospital com infecção urinária e ficou internado por 22 dias. Um dia depois, voltou ao Hospital Samaritano.

Nos momentos mais críticos, quando esteve no hospital entre dezembro de 2010 e março de 2011, Chico necessitou da ajuda de aparelhos para respirar e se comunicava com médicos e familiares por meio de mímica. Durante o período pós-operatório, houve o diagnóstico de um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio).

Durante o período de internação, que alternou momentos no CTI e em unidades intermediárias, Chico Anysio apresentou quadros de pneumonia e passou por sucessivas broncoscopias. As infecções foram tratadas com uso de antibióticos.
Antes, em agosto de 2010, o humorista precisou ser internado para a retirada de parte do intestino grosso após ser constatado um quadro de hemorragia no aparelho digestivo. Em maio de 2009, outra pneumonia o levou ao hospital.
Rádio e TV
Foi no Rádio Guanabara, ainda nos anos 50, que os seus tipos cômicos começaram a surgir. Até o “talento para imitar vozes”, como o proprio Chico descreveria em seu site, evoluir para a televisão. A estreia aconteceu em 1957, na extinta TV Rio, no programa “Aí vem dona Isaura”. Foi lá que o Professor Raimundo teve sua primeira aparição no vídeo, como o tio da protagonista que vinha do Nordeste — até então o programa só havia sido veiculado pelo rádio.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Alimentos Contra a Artrose


Tratamento a Base de Suco de Batatas
A terapia do suco de batatas cruas é considerada como um dos tratamentos biológicos mais eficazes para o tratamento das afecções reumáticas e artríticas. De fato, faz parte do folclore da medicina caseira por séculos.

O método tradicional para preparar o suco é cortar uma batata de tamanho médio em rodelas, sem tirar a pele e deixá-la durante toda a noite em um copo cheio de água fria. A água deve ser bebida pela manhã com o estômago vazio. O suco pode ser extraído da batata. Neste caso, o suco de uma batata média deverá diluir-se com uma xícara de água e bebida em jejum durante a manhã.
Tratamento a Base de Outros Sucos
Uma xícara de suco de vegetais, extraídos de qualquer vegetal de folhas verdes, misturado em partes iguais com sucos de cenoura, aipo (salsão) e beterraba também será efetivo no tratamento da artrite.

A ação alcalina dos sucos crus dissolve a acumulação de sedimentos ao redor das articulações e em outros tecidos. Uma xícara de suco fresco de abacaxi também é efetiva, já que a enzima bromelaína no suco fresco de abacaxi reduz a inchação e a inflamação na osteoartrite e na artrite reumatóide.

Tratamento a Base de Gergelim
Uma colheradinha de gergelim negro, de molho em uma xícara com 1/4 de água durante toda a noite demonstrou ser efetiva na prevenção das dores articulares frequentes. A água na que o gergelim ficou de molho deve ser tomada (junto ao gergelim) como primeiro alimento pela manhã.


Tratamento com Alho
O alho é outro remédio efetivo para a artrite. O alho possui propriedades antiinflamatórias que o fazem um grande aliado na batalha contra esta enfermidade. Pode ser ingerido cru ou cozido, segundo sua preferência.




Tratamento com Bananas
As bananas, que são uma importante fonte de vitamina B6, demonstraram ser úteis no tratamento da artrite. Uma dieta a base de bananas durante três ou quatro dias é recomendável para tratar esta condição. O paciente pode comer entre oito e nove bananas diárias (e nada mais) durante este período.


Tratamento a Base de Lima
A lima também tem sido usada como um remédio caseiro efetivo para a artrite. O ácido cítrico contido na lima é um solvente do ácido úrico, que é a primeira causa de alguns tipos de artrites. O suco de uma lima, diluído em água, pode ser ingerido uma vez ao dia, prefencialmente em jejum, pela manhã.





Tratamento com Alfalfa
O chá de alfalfa, especialmente as sementes, demonstrou resultados positivos no tratamento da artrite. Uma colheradinha de sementes de alfalfa pode ser acrescentada a uma xícara de água. Deve-se tomar três ou quatro destas xícaras de chá durante o dia, por pelo menos, duas semanas.


Tratamento com Sopa de Feijões de Soja
Outro remédio efetivo para aliviar as dores das articulações é a sopa de feijões de soja. Esta sopa se prepara misturando uma cucharada de feijões de soja em uma xícara de água e dois dentes de alho amassados. A infusão deve ser tomada duas vezes ao dia.





Saladas de Vegetais e Frutas
A dieta do paciente artrítico deveria ser planejada com o objetivo de produzir alcalinidade no sangue. Neste sentido, deverá incluir frutas e vegetais em forma de saladas, e, ao menos, dois vegetais cozidos.

Nos casos severos, é recomendável que o paciente tome uma infusão de vegetais crus ao menos três vezes por dia, durante uma semana. Recomenda-se seguir adiante esta terapia intensa de sucos de vegetais a cada dois meses.


*********************

Integral & Transpersonal Psychotherapy Center
Consultório Psicológico Online - Inglês, Espanhol e Português - 24 horas/7 dias na semana

0 INTEGRALIDADES:

POST A COMMENT

Viver
v int viver [vi'ver]: existir, morar, continuar vivo
v t viver experimentar

Integral
adj m+f integral (integrais [ĩtə'grajʃ] pl) [ĩtə'gral] total, completo

Viver Integral é viver de forma plena e sana o único bem que possuímos em realidade, nossas vidas.

Este blog é dedicado a todos aqueles que necessitam de ajuda física, emocional, psicológica e nutricional para poder alcançar aquela que deve ser a nossa maior e melhor meta, que mais do que ser acrescentar anos a nossas vidas, deve ser a de acrescentar Vida a nossos anos para, a partir daí, viver integrada, plena, integralmente a Vida.

Sintam-se em casa. Comentem, concordem, discordem, dêem sua opinião. Somente assim poderemos melhorar e acrescentar algo a nossa existência.

Beijos, flores e muitos sorrisos para todos!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Solidão é tão ruim para a saúde quanto fumar 15 cigarros por dia, diz estudo.

Solidão é tão ruim para a saúde quanto fumar 15 cigarros por dia, diz estudo.

Ser uma pessoa sozinha é tão prejudicial à saúde quanto fumar. O isolamento a longo prazo e a falta de uma rede de amigos estão diretamente ligados ao risco de demência, pressão alta e perda de imunidade. A solidão também pode causar problemas cardíacos e até câncer.
O psicólogo de Chicago que estudou o fenômeno, John Cacioppo, afirma que a solidão é tão ruim quanto fumar 15 cigarros por dia ao longo de muito tempo. Ou faz tão mal quanto ser alcoólatra. Isso tudo acontece porque a sensação de solidão aumenta os níveis do cortisol, o hormônio do estresse, que coloca a pressão arterial numa zona perigosa. A matéria foi publicada no Daily Mail.
“Vivemos cada vez mais situações de solidão. Estamos ficando cada vez mais velhos, casando mais tarde e tendo menos filhos”, diz o psicólogo. A questão, ele afirma, é que – ao contrário de em vícios como cigarro e álcool – não há tratamento, adesivo ou chiclete que consiga melhorar uma condição de isolamento. Na vida adulta, é muito mais difícil fazer amigos do que na infância ou na juventude.
Além disso, estatísticas americanas mostram que os divórcios estão crescendo nas gerações mais velhas. O aumento é mais significativo entre casais na faixa de 60 anos. “E os números não registram aquelas situações de separação virtual, em que homem e mulher dividem um teto mas vivem vidas totalmente diversas, cada um para seu lado. Isso é algo mais comum do que as pessoas admitem”, diz Cacioppo.
O psicólogo aconselha aos solitários que, antes de tudo, se abram às possibilidades de fazer novos amigos. Não é fácil, mas é possível. Hoje, com as redes sociais, ficou ainda mais fácil não só se aproximar de novas pessoas, mas também reencontrar aquelas com quem se perdeu o contato ao longo do tempo.
O desafio, e aí a opinião é minha, é ultrapassar o contato virtual. Não que não seja divertido trocar idéias, opiniões ou simplesmente falar da vida pelo Facebook ou pelo Twitter. Mas não acredito que só isso seja suficiente para que alguém não se sinta mais só. Por mais que esteja se tornando um costume a amizade virtual, ainda acho que o contato físico, o olho no olho, são imprescindíveis para que uma amizade ou um amor recebam este nome. Por isso, os clubes de leitura, os cursos, os exercícios em grupo devem ser procurados por quem vive sozinho e não tem amigos. Quem não tem um hobby que possa compartilhar?
Você já se sentiu sozinho a ponto de ter a saúde abalada?

segunda-feira, 19 de março de 2012

OS BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE COCO

OS BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE COCO

Como já disse: no momento, não estou vendendo o óleo de coco extra virgem. Quando voltar, eu aviso. Mais vou deixar algumas matérias sobre o óleo de coco.
Um abraço,
Luciane
OS BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE COCO
O coco é um alimento subestimado na alimentação moderna. Trata-se primariamente de um alimento funcional.oleo de coco  despejado
Alimentos funcionais são aqueles que promovem benefícios à saúde que vão além da simples função nutritiva. É exatamente o que o coco e seus produtos (coco desidratado e óleo de coco) são.
Como alimentos funcionais, eles provêem energia e matéria-prima para a construção de ácidos graxos que possuem ação antimicrobiana no organismo humano.
Aproximadamente 50% da gordura do coco são composta pelo ácido láurico, um ácido graxo de cadeia média que, no corpo humano, é transformado em monolaurina, um mono glicerídeo que possui ação antiviral, antibacteriana e anti-protozoária, usado pelo organismo para destruir a camada lipídica de vários microorganismos como HIV, herpes, citomegalovirus, influenza, Helicobacter pzylori, Listeria monocytogenes,
Staphylococcus aureus, Streptococcus agalactiae, estreptococos dos grupos A, F e G, Cândida albicans, Chlamydia, Neisseria ghonorreae, Giárdia, entre outros. Por outro lado, a monolaurina parece não exercer nenhum efeito sobre as bactérias colonizadoras do intestino, apenas em bactérias potencialmente patogênicas.
 Seis a 7% dos ácidos graxos do coco são compostos pelo ácido cáprico, também transformado no organismo humano, a monocaprina, e também com propriedades antimicrobianas contra HIV, Chlamydia e herpes.
 A gordura do coco leva à normalização dos lipídeos (gorduras) corporais, protege o fígado dos efeitos do álcool e aumenta a resposta imunitária contra fungos, bactérias e protozoários; também se mostrou benéfica no combate aos fatores de risco para doenças cardíacas. Uma dieta rica em óleo de coco não aumenta o colesterol e nem o risco de mortalidade ou morbidade por doença coronariana, uma vez que, tem a propriedade de aumentar a fração HDL do colesterol (“colesterol bom”).
 O óleo do coco é livre de gordura trans e possui alto teor de ácidos graxos de cadeia média (ácido láurico), idênticos aos encontrados no leite humano. Além do mais, reduz o risco de doença cardíaca e coronariana, reduz o risco de câncer, regulariza o ritmo intestinal, ajuda a controlar o diabetes, aumenta os níveis de energia, melhora a digestão e absorção de nutrientes, aumenta o metabolismo, ajuda na perda de peso (ação “fat burner”), ajuda a prevenir a osteoporose, mantém a pele macia e previne o envelhecimento precoce.
 Outros óleos vegetais são compostos basicamente de ácidos graxos de cadeia longa e armazenados no organismo como gordura corporal, ao contrário do óleo de coco, naturalmente usado como energia para o metabolismo.
Dr. Arnoldo Velloso
Neurologista, Geriatra e Nutrólogo – CRMDF 211
Dr. Arnoldo Velloso é médico pós-graduado em neuro-anatomia, neuroquímica de doenças hereditárias e neuropatologia na Universidade Albercht-Ludwig de Freiburg, Alemanha. Professor fundador da Clínica Neurológica da Faculdade de Medicina da Universidade da Paraíba. Participou de cursos de Fitoterapia realizado em Baden-Baden, Alemanha, de Homeopatia aplicada ao câncer e de Homotoxicologia, de Eletroacupunctura aplicada à Homeopatia e à Homotoxicologia. Incluído entre os 100 profissionais da saúde de 2006 (Top 100 Health Professionals) pelo International Biographical Centre, Cambridge, Inglaterra, está à frente da Clínica Nutricional, e têm promovido trabalhos de prevenção e promoção da saúde por meio de Terapias Ortomoleculares e Anti-envelhecimento, agregando sua vasta experiência como Neurologista, Geriatra e Nutrólogo.


www.naturivida.com.br